CARTÃO VALE TRANSPORTE – SETNOVA

Vantagens

Cumprimento da lei trabalhista:

Comprovação do cumprimento da lei 7.418/85, que dispõe sobre a cessão de auxílio transporte. Isenção de responsabilidade no caso de cobranças judicias de “horas in itinere”, de acidentes de transito em percurso.

Recarga online:

Não há a necessidade do recolhimento dos cartões e nem do deslocamento até os postos de venda, será gerado um boleto bancário ao finalizar a recarga.

Acompanhamento da utilização e do saldo de créditos:

Economia estimada de até 20% para a empresa e comprovação da utilização do vale-transporte através de relatórios.

Carga a bordo:

O sistema permite ao portador do cartão a recarga eletrônica com novos créditos através do equipamento presente no ônibus.

Bloqueio e 2º via dos cartões:

Solicitado pelo site SETNOVA com retorno em dois dias úteis.

Agilidade no embarque:

Mais comodidade para o usuário ao embarcar, basta aproximar o cartão do equipamento para ter a passagem liberada, não precisando mais aguardar pelo troco.

Tire suas Dúvidas

QUAL O CUSTO DOS CARTÕES VALE TRANSPORTE – SETNOVA?

  • Os cartões Vale Transporte – SETNOVA são cedidos a títulos de comodato (concessão de uso) ou seja, sem custo para o empregado ou empregador.
    Em caso de perda, roubo, extravio ou defeito em decorrência de mau uso  será cobrada uma taxa de 4 tarifas vigentes do transporte público de Nova Serrana-MG, ou seja, R$12,40 (doze reais e quarenta centavos) para reparação de uma segunda via.

COMO ADQUIRO CRÉDITO PARA O CARTÃO VALE TRANSPORTE?

COMO SOLICITO O BLOQUEIO E A SEGUNDA VIA DO CARTÃO VALE TRANSPORTE – SETNOVA?

  • Solicite pelo sistema WebServiços clicando aqui, a primeira via e bloqueada em ate 24 horas, e os créditos remanescentes são ransferidos para a segunda via.

QUAL O PRAZO PARA LIBERAÇÃO DA RECARGA ?

  • Os créditos estarão disponíveis nos ônibus em até 72 horas após o pagamento do boleto bancário.

QUAL A VALIDADE DOS CRÉDITOS ELETRÔNICOS?

  • Os créditos tem validade de 180 dias após a data da recarga, passados o 180 dias será necessário levar o cartão na central do SETNOVA para revalidar os créditos

QUAL TELEFONE PARA CONTATO COM O SETNOVA?

  • O telefone para contato, no qual poderá ser esclarecidos demais dúvidas é 37 3226-1919